domingo, 2 de novembro de 2008

Minha Auxiliar...


Quando a Raíssa(minha filha), nasceu eu anunciei que a minha substituta havia chegado ao mundo.
Desde Junho de 2006, apareceram outros restauradores na web e isso foi muito bom. Isso mostra que mais pessoas vem se interessando em colecionar e restaurar essas preciosidades do passado.
Não sou e nem quero ser insubstituível, sou falível como qualquer pessoa. Já passei por algumas épocas de abundancia em tudo, outras de despero, correndo com o trabalho para dar conta de atender à todos. Perdi boa parte da primeria fase do crescimento da Raíssa. sse ultimo ano, lamento, correu mais do que eu poderia imaginar. Mas agora, com um novo processo de administração que adotei, tenho mais tempo para a família. Tenho ainda uma lista de rádios enorme aqui, mas com prazos mais elásticos estou dando conta dos novos trabalhos epondo em dia os atrasados. Ufa, até de domingo ainda trabalho, mas agora não mais por necessidade e sim por gosto, como foi no passado.
Aí na foto, uma das visitas da Raíssa ao laboratório da Officina do Rádio Antigo....hehehehe contrariando a mãe, essa gatinha adora rádios antigos e adora ficar aqui com o paizão....heheheh

Nenhum comentário: