sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Philips BR117-U



Esse demorou...Quando chegou, era apenas cacos da caixa e um chassis bem enferrujado e sem componentes...
O Dono tornou-se meu amigo e aí eu pude fazer um trabalho bem mais aprimorado e, CONSECUTIVAMENTE, lento!!!
Acredito que tenha ficado um ano por aqui, mas hoje, está indo embora.
A caixa foi toda re-feita com resina e depois pintada nas cores Vermelha, Branca e Preta. O chassis eu não fiz milagres, somente uma "benzidinha" e uma boa calibração com a boa e querida linha HP.
Ficou bom e bonitinho.
Um detalhe: Ao invés de usar aquela bendita luzinha de 150mA que queima só de olhar para ela, usei um Led Amarelo de alto-brilho e, ao invés de usar o AC, utilizei a Corrente Continua do Rádio. Fica bem melhor e deu um Ar bem Vintage....
*** Após publicação desse rádio o dono me informou: O Rádio ficou mais de 2 anos aqui...Meu Deus, como esse "tal" de tempo passa rápido quando nos divertimos....heheheh ***
///////// officinadoradio@gmail.com ou (16) 3412-6692

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo!
Curiosamente, embora eu já tenha lido e relido quase todas as suas publicações por aqui (plano de contenção de ansiedade pré Semp) rsrsrs, esse eu ainda não tinha visto, ficou muito bom!
Ahhh!... e para nós seus clientes é uma honra poder torna-se seu amigo.

Thiago Escorcio SG/RJ