domingo, 2 de novembro de 2008

Rádio Philips Nacional


Alô queridos... Esse rádio eu não me lembro de ter publicado no outro Blog. O Problema do uniblog é que eu e outros clientes e amigos, não estávamos conseguindo entrar sempre...Aparecia uma mensagem dizendo que o blog estava bloqueado e etc.
Bem, esse Philips eu recuperei há algum tempo... Como quase todos os Philips nacionais da década dos 50 do século passado, esse exemplar estava com cupim. O cupim que entra em móveis de madeira é o mesmo que derruba edificios em São Paulo. Só há um método de exterminar essas pragas dos nossos queridos móveis - por sufocamento e intoxicação - métodos que não recomendo serem feitos em casa. Aqui, adotamos um método e um veneno muito bom. Pena em muitos casos, os móveis estão tão comidos que aparecem buracos e falhas na madeira. Nesse rádio até que foi fácil. Massa Polyester, fundo(nessa época eu usava fundo comum, hoje só polyester, e depois uma bela pintura polyester na cor do rádio. O mais difícil, nesse caso, foi reproduzir as faixinhas na cor ouro, que vão em cima e embaixo no móvel.
Restaurações 100%??? Só a Officina do Rádio Antigo (16) 3412-6692 ou officinadoradio@gmail.com

Nenhum comentário: