quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aniversário da Officina do Rádio Antigo

Comemore com a Gente!!!!

No dia 01 de Março vamos comemorar os 7 aninhos da Officina do Rádio Antigo. Este modesto Home-Office nasceu de uma antiga denominação que perdurou desde 1985, quando eu tinha apenas meus singelos 09 anos de idade e já fuçava nos velhos rádios antigos que estavam perdidos na oficina do meu pai. Somando tudo, são 23 anos de atividades e aprendizado...

Nestes ultimos 7 anos, estamos trabalhando todos os dias com rádios antigos como profissionais. Comemore com a gente esse nosso sucesso, pois recebemos todos os dias, rádios vindos de todo o Brasil e até do exterior!!!

Aproveite e se informe em nosso email como enviar seu rádio antigo para que este receba um orçamento completo e sem compromisso: officinadoradio@gmail.com


Officina do Rádio Antigo.
(16)3412-6692
officinadoradio@gmail.com

Um comentário:

Marcello Menezes disse...

fala meu querido irmao, fico contente por mais um ano de batalha e dedicação da sua pessoa com os radios, para mim o maior meio de comunicação do pais.

Marcello - Da Radiozelli antiques