sábado, 18 de abril de 2009

Radio SEMP 142 II





Bem, aqui o rádio já está pronto. A caixa, devo confessar, foi restaurada pelo Tio Tony num estágio que fez aqui com a gente durante um período. Em 2 semanas ele esava melhor que eu para fazer casquilhamento de caixas. Foi dele a idéia das faixas Marfim no centro do rádio. Depois e pronto e enviado, o dono me telefonou elogiando muito o nosso trabalho...até hoje essas fotos me comovem.

Nota: Em "visita de inspeção" que faz por aqui vez ou outra, dona Catraca me intimou a fazer o mesmo trabalho num rádio desse mesmo modelo que tenho aqui... está prometido...Para a Copa de 2018 estará pronto...ou para quando ela aprender a cozinhar, o que vier primeiro....hehehehehehe

Gostou dessa restauração? Então deixe seu comentário.... tem um rádio antigo e quer ve-lo igual? Entre em contato conosco: officinadoradio@gmail.com

Officina do Rádio Antigo.
(16)3412-6692
officinadoradio@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

eu quero saber meche com todas marca de radio antigo prinspalmente radio semp.EU gostaria de posuir semp.se voseis tiver algum radio funcionando.me,manda preço. E-MAIL RASOUSA@FURNAS.COM.BR PLANURA MG.EU agradeço a voseis.

Helio Cabral disse...

Ola Indalécio, gostei muito de ver os seus trabalhos de restauro, esse mesmo ficou muito bonito. Meus parabéns a você e seus amigos que vc comenta sempre deles, posso ver uma amizade muito bonita entre vocês.