segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Eu, na TV

Pois é.....hehehehehe fui entrevistado hoje, dia 02 de Agosto de 2010 no Programa Titio Doni na TV, um programa que reúne as duplas sertanejas conhecidas e iniciantes, os nomes famosos que passam pela cidade e alguns entrevistados...


Minha amizade com esse "moço"(Donizete Silva) vem de mais de 20 anos, quando comecei a trabalhar numa emissora de rádio aqui em São Carlos....

Em 14 anos que trabalhei em emissoras de rádio pelo estado de SP, posso jurar de pé-junto, daria para contar na mão esquerda do presidente Lula, o numero de AMIGOS que tive e tenho nesta profissão que abandonei após minha última decepção(3 anos)..... Colegas foram muitos, cobras, milhares, mas amigo, amigo mesmo só 4 e 2 já transmitem de outro plano...dos vivos, esse moço, o Donizete Silva é o numero 1, sempre se lembrando de mim, mandando abraço pelo seu programa de rádio e sempre falando bem de mim.

O programa de TV estará em breve disponivel no site e no nosso também, mas vocês podem conferir o importante trabalho desse moço, no site:
http://www.titiodoni.com.br/

Abração ao AMIGO Donizete;

Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

Nenhum comentário: