quarta-feira, 2 de maio de 2012

Radio Web Saudade

Olá Amigos;

Cacetada...quanta coisa para escrever e quantos rádios para serem restaurados...."PORCA-BICICRETA",  como dizia o saudoso Padre Pera.....hehehehe

Vamos às novidades boas....

1o) Estou recuperado das Zebras e nossa Rádio Web Saudade terá uma Programação Musical diferenciada.

2o) Não adianta mais eu tentar "abraçar o mundo com as pernas", como dizia a Vovó Sebastiana.... estamos procurando e, espero ter encontrado em você que me lê nesse instante, um patrocinador para nos ajudar a manter e criar maiores espaços para a Nossa Rádio Web Saudade. Sim, meninos e meninas... dá um trabalho louco e, se não fosse o amigo Tony-William eu ia desistir da Rádio de vez, pois nessa ultima loucura, foram mais de 2000 patacas de investimento...como divulgar a cultura brasileira, no Brasil, é dificil....heheheh...Se vc é empresário e quer nos ajudar, saiba que este blog recebe em média 300 visitantes por dia e a Rádio Web Saudade já registrou em um final de semana, mais de 7000 ouvintes on-line.

Uma mídia rápida, barata e com pagamento super-facilitado, em 12X. Consulte-me por e-mail: officinadoradio@gmail.co,

3o) Ao voltar ao Ar, ainda nesta semana, teremos novos programas e, com eles, suas aberturas e vinhetas próprias...algumas dessas vinhetas virão em breve. Conheça a nossa NOVA programação no blog: http://radiowsaudade.blogspot.com.br/
Um Grande Abraço e aguardem os terriveis rádios esta semana....
Entre em contato: officinadoradio@gmail.com

Grande Abraço à todos;

Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

2 comentários:

Carlos Dantas disse...

Só assim a gente sente saudade da Radio Saudade.
Que venha melhor. Será que dá pra melhorar o que já é ótimo?

v8andvintage disse...

Olá Indalécio!

Cade seus projetos mais recente? Estou precisando beber um pouco dessa fonte!
Saúde e paz,
Leonardo Grecchi