quarta-feira, 22 de maio de 2013

Rádio F75

Olá Amigos;

Uma semana com postagnes, do jeito que vocês gostam, não????
Pois bem, abaixo vocês poderão ver mais uma "loucura" minha....heheheh
Foi um cliente que pediu um Rádio para sua Pick-Up Ford F-75, mas ele queria com os knobs identicos aos demais botões do auto.
Primeiramente fiz de bronze e mandei niquelar....essas peças ficaram 3 meses para serem banhadas e, o cliente foi ficando impaciente... até que um dia ele me cobrou duramente, eu fui até a Oficina de Galvanoplastia e descobri que eles tinham perdido os dois botões e, claro, não me avisaram e nem satisfação deram...
Para poder atender o cliente de uma forma rápida, a solução foi fazer os Knobs em Inox e polir até a Exaustão...heheheh




Foram polidas todas as peças de metal, nova pintura do frontal e o Rádio recebeu um MP4 para o cliente ter FM e suas musicas favoritas em MP3...

Espero que ninguém entre aqui, roube as fotos e publique em sites de venda dizendo que o rádio foi restaurado por "ele", como já vi bastas vezes.....Se precisarem da imagem, coloquem a "fonte", somente isso e mencione que a imagem é meramente ilustrativa e que pertence à esse site.

Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

5 comentários:

Flávio Lisboa disse...

Parabéns mais uma vez peço excelente serviço, uma dica: carimbe suas fotos com a sua logo, estes dias um infeliz copiou minha foto e estava vendendo uma placa da minha coleção!

Rodrigo disse...

Mais um serviço perfeito executado! Parabéns pelos últimos posts!

Julimar disse...

Que inveja!!! snfsnfsnfsnf.

Fernando Luiz de Souza disse...

Como sempre,excelente trabalho.Nota 1000.

moacir aparecido dos santos santos disse...

Lindo o rádio. Knobs igual aos da F deve ter ficado D+ o painel da pick-up.