quarta-feira, 12 de junho de 2013

Indalécio Entrevistado pela Rádio Bandeirantes de São Paulo.


Alo Amigos;

Uma semana de molho...eu sou o único TOSCO que vocês conhecem que conseguiu lesionar o joelho dormindo...heheheh..pois é...cozas de la vita.

Mas quero convidar vocês para ouvirem uma entrevista que dei para um Grande Amigo do Rádio - Zancopé Simões da Rádio Bandeirantes de São Paulo.

O Zancopé dispensa apresentações. No mundo do Rádio há um bom tempo, para graça e sorte de seus ouvintes que o tem como um tio querido, profissional de primeiríssima categoria, comunica tão bem não pérmitindo aos seus ouvintes a tristeza da solidão nas madrugadas da Rádio Bandeirantes AM de São Paulo.

Foi com enorme prazer que recebi o telefonema do Ailton Dias, agendando a entrevista e, mesmo estando acostumado a falar igual papagaio de viúva confesso, "gelei" ao entrar no ar ao Vivo com o Zancopé....explico: 

Desde que trabalhei em emissoras de Rádio em São Paulo, nos anos 90 do Século passado, ouvia falar do Zancopé e que ele havia sido a maior audiência entre os caminhoneiros nos anos 70. Fizera história nos microfones da Rádio Record e etc...então, com a figura do mito na cabeça, tendo-o como profissional inatingível, para mim, conceder a entrevista foi uma honra e um privilégio único...estando entre as maiores honras que já pude receber.

Muitos e importantes contatos surgiram pois não só São Paulo ouve a Bandeirantes na Madrugada, mas todos os fãs de uma Rádio Profissional que mantém em seu cast profissionais de mais alto quilate, como o nobre e estimado amigo Zancopé Simões....

Ouçam:

http://youtu.be/ytY_ppB375Y

Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

3 comentários:

Ronny Lucas disse...

Parabéns pela Entrevista Indalécio!

Ass. Ronny-pé-dé-porco! rsrs

Ronny Lucas disse...

Parabéns Indalécio pela grande entrevista.

Ass. Ronny-pé-de-porco! kkkk...

lsmorato disse...

Parabéns pelo aniversário Indalécio! saúde e paz!