terça-feira, 13 de agosto de 2013

Em Algum Lugar do Passado - Peça sua Música Antiga

Alô Amigos; Para quem quiser pedir alguma música brasileira do passado, sugerindo para o nosso programa Em Algum Lugar do Passado,peço que utilizem esse e-mail: saudadeuniara@gmail.com Estou com um problema para escrever no blog, mas logo colocarei novas postagens, ok? O Segundo Programa Em Algum Lugar do Passado já está em: http://tempodovovo.blogspot.com Abração;

Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

Um comentário:

João da Cruz Borgesneto disse...

Estou encantado com seu trabalho. Essa emissora toca músicas inesquecíveis.
Não estou conseguindo comunicar-me pelo officinadoradio@gmail.com
Qujeria saber como posso enviar-lhe meu Philco Transglobe para conserto e nova vestimenta.
Obrigado.
borgesneto44_6@hotmail.com