sábado, 24 de agosto de 2013

Esse tio Tony...

Oi Amigos;

Enfim, após anos de distância da Officina eu consegui trazer para me auxiliar, infelizmente somente durante o período em que ele está de férias, o Tio Tony. Sem rábula em dúvidas foi o melhor acabamentista que já formei. O Vinícius era bom, mas o Tony tem uma sensibilidade única, aquelas de artista mesmo...Por isso sonho com o Museu para poder ter como contratá-lo e cobrir o que a empresa onde trabalha paga para ele...

Como sou feio e muito pouco fotogênico, ele veio de mansinho e tirou uma foto minha no laboratório A....hehehe e não é que fiquei "bem na foto"????

 Esse Gordo Sou EU!!! hehehehe
Aqui, a familia reunida na Festa Junina da Chácara do Tio Róxio em 2012.

Quase segui a carreira como padre...hehehehe

Abraço;
Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

Nenhum comentário: