segunda-feira, 3 de março de 2014

Rádio National Panasonic - APROVEITEM!!!

Olá Amigos;

Oportunidade única. 

Comprei o rádio abaixo com a intenção de deixá-lo em minha coleção. O fato é que eu já possuia um igual e a solução será vende-lo.

Por isso estou oferecendo aqui por R$450,00(com envio incluso somente para quem comprar por aqui), um Rádio National na fase de transição para a Panasonic, de fins dos anos 60 do século Passado.

Vale a pena investir nesse "menino" que foi todo restaurado, teve seus capacitores trocados(em cada lugar gostoso....), sua caixa foi reparada e pintada com produtos fleet-Color, mas mantive a pátina e as "aranhinhas" originais do plástico antigo, para que conservassem a idéia de antiguidade.

O Rádio teve a cordinha substituída, para ficar mais macia, Calibração Digital e ajuste do audio com precisão.

Está com TODOS os transistores de Germaniun originais e caixa de Pilhas Novas.













Não deixe para depois....R$450,00 por um rádio Restaurado????Tá Barato demais....

É de Quem Chegar primeiro!!!!

NOTA: Eu não restaurei e nem farei o reparo na caixa de couro. Na lateral esquerda está descosturado.

Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amigo Indalecio!

Tomei a liberdade de deixar um breve comentario em seu anuncio no ML (o FUSCAO2001),acho justo deixar claro o diferencial que seus produtos possuem em relaçao aos demais, alem disso nao disse nada alem da verdade. So fiz pq sei da qualidade, compromisso e respeito que a Officina do Radio Antigo tem pelo trabalho q desenvolve, e por seus atuais e futuros clientes. Me desculpe se minha iniciativa pode ter lhe desagradado.

Um abraço!

Thiago Escorcio SG/RJ

comprar seguidores instagram disse...

Parabéns pelo o blog, adorei... muito bom mesmo!