segunda-feira, 18 de maio de 2015

Olá Amigos;

Por mais que eu queira atender à todos ou queira agradar à todos, assim como sempre acontece na história, ando sendo apedrejado e cruxificado.... então decidi o seguinte: 



1o) Quem tem seu rádio antigo aqui, fique tranquilo...estou fazendo na maior velocidade possivel para que se mantenha a mesma qualidade. Estive doente por vezes repetidas e em depressão...estou bem e voltei com a corda toda...isso já é o desespero de muitos.

2o) Não posso aceitar mais trabalhos para 2015. Se o seu rádio está com cupim, podemos aceitá-lo aqui sim....ele vai para nossa estufa e, depois, somente em 2016 entrará na fila.

3o) E-mails ou mensagens desabonadoras ou ameaçadoras não farão seu rádio ser passado na frente...lamento...a fila anda de forma lenta e acredito, que com todos os trabalhos que podem ser vistos aqui no blog eu não precise provar mais nada para ninguém.

4o) Se você sofre de crise de ansiedade aguda, informe isso ao contratar meu trabalho. Passo o seu aparelho na frente e resolvo em 15 dias, mediante o pagamento para tanto e se, quem estiver na fila entender a sua situação.

5o) Faniquitos, mensagens em sites de terceiros ou etc serão ignorados. Não preciso me aborrecer com suas idéias e frustrações. Se não lhe agrada o meu método peço que aguarde o resultado final e nunca mais envie nada para cá.

6o) Não sou o MESTRE DAS RESTAURAÇÕES. Aqui não tem 50 funcionários...sou eu e uma auxiliar que trabalha 3 dias por semana e só. Estamos no Brasil e não há mão de obra disponível para esse tipo minucioso de trabalho. Se você quer sua restauração em tempo de um intervalo comercial, lamento....isso é irreal...quer que eu faça seu trabalho em tempo recorde??? Informe antes ou aguarde...

A fila enrosca???? SIM!!! Por mais que eu trabalhe em 4 ou  5 aparelhos ao mesmo tempo tem alguns que vêm fuçados, alterados ou de cuja tecnologia eu não esteja tão familiarizado que podem enroscar....gosto disso??? Não!!! Mas faz parte do meu trabalho.

Mas tudo é demorado??? Não!!! Consertos são rápidos, ou, costumam ser.

Somente Transglobes de 9 faixas podem vir esse ano ainda...o resto, se não estiver sendo comido por cupins, por favor aguarde ou envie e espere na FILA. São 82 rádios no momento.

Meu Wats e celular ficam comigo. Se quiser façam uma(apenas uma) pergunta e espere a resposta. Me ligar 53 vezes num dia ou de madrugada ou de domingo é a certeza de não ser atendido....mesmo que eu esteja trabalhando.

Dúvidas, por favor, por e-mail: aqui

Grato pela compreensão de todos.


Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

2 comentários:

Rodrigo disse...

Indalécio, não desanime com as críticas maldosas de alguns. Seu trabalho fala por si mesmo. É fato que o prazo de restauração às vezes pode demorar, e muitos não tem a paciência necessária para esperar, mas esquecem que, no fim, terão um pedaço da história do rádio, valioso e que, se conservado, durará para sempre e poderá ficar de herança por gerações. Bola para frente!

Nilton Sergio Szejka disse...

Indalecio, não se preocupe! O sr. é o cara. Aqui no Brasil é o único mesmo! Parabéns pelo profissional competente e pelo artista que és! Conheço outros restauradores em áreas diferentes que a sua e eles são tão criticados quanto o sr. As pessoas acham que restaurar é como reformar, coisas completamente diferentes, e tempo totalmente diferentes para os dois. Um grande abraço de seu amigo e admirador.