quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Milagre da Ressurreição do Baquelite

Aparelho: Philips BR326-U
Assistente: Acho que todas....kkkkk
Tempo: Longo Pra Chuchu
Cliente: Super Legal

Olá Amigos;

Para esse cliente eu já havia restaurado um rádio há pouco tempo e, no fundo da casa de uma tia, ele encontrou esse coitado desse Philips. Sem tampa, faltando um pedaço.....pior de tudo, espetamos no meu sistema de segurança e o rádio, mesmo com esses capacitores horriveis, funcionava...mal e porcamente, mas funcionava.





Sem usar de palavras religiosas, fiz uma "amarração no menino...havia uma trinca por toda extensão da caixa... vendo assim, dá um desânimo, não???

Lembrando que chegou assim:





Então, eu como chato e enrolado, deixei o rádio assim:










 Tampas traseiras desenhadas, cortadas e gravadas com Laser, fazendo a curva embaixo nos 90º.

Antes que alguém pergunte: Me ensina o que vc fez? A Resposta é NÃO!!!! Segredos profissionais ou ensino no Museu ou vão comigo para o túmulo...chega de ser bonzinho!

Ah... e antes que o FDP que copia meu blog em tudo, que tem feito nome falando mal de mim por aí, que já se apropriou de textos e fotos minhas comente: Será que funciona? Aí está o video:



Uma coisa eu garanto...sou melhor Restaurador que cineasta....kkk



Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

Um comentário:

Mauricio Grossi disse...

Ficou uma joia!! Pode ter certeza, todo o trabalho foi recompensado! Parabéns!