quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Um cliente legal - Rádio Philips B3r76-A

Aparelho: Rádio Philips
Modelo B3r76A
Auxiliares: Lilly e Andrea
Tempo: 24 meses aprox.

Esse, na minha opinião, é um dos melhores rádios que a Philips fez, mas com algumas ressalvas, entre elas o potenciometro de volume com Tap e o de grave ser acionado por um eixo ridiculo.
Chegou feinho, mas um banho deixou ele legalzinho, dei uma demão de verniz e estava pronto para ser entregue....até que o Furacão Andréa passou por ele....kkkkk





O rádio estava pronto para ser montado...Dna Andréa não prestou atenção no que era para ser usado e, ao invés das lixas especiais de polimento, enfiou uma lixa 320 e queimou o verniz....pedi que retirasse o verniz, queimou a tinta...resultado??? Remover tudo....eu odeio pintar esse rádio.....rsrsrs...acho que foi a primeira vez que perdi a paciência com uma Assistente, mas agora ela presta atenção quando eu falo.



 Depois que ela sofreu mais de 8 hs para remover toda a pintura e preparar para eu pintar, ficou mais fácil;

 Acerto das cores com mascaramento.....um saco fazer isso!!!! Eu me Odeio!!!! kkkkkk


 Acertando as cores....ótimo exercício para um Daltônico....kkk






 Prontinho, esperando o dono no Sofá da Officina....nem acreditou pois o Rádio ficou como novo.







Esse cliente-amigo comentou: O Rádio era da Avó da minha esposa. Ela teve muitas recordações ao ouvir o rádio funcionando de novo e ainda se lembrava da qualidade de som do rádio.

P.S. Esse belo exemplar de cachaça, me foi enviado como presente.


Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

Um comentário:

Mauricio Grossi disse...

Imagino o trabalho que deu fazer essa nova pintura. Mas compensou, ficou lindo! Parabéns pelo excelente trabalho!