segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Olá Amigos;

Em breve, aqui, estarei com as novas restaurações e denunciando meia duzia de vagabundos que estão usando o meu nome, o nome da minha empresa para me difamar. Ainda não morri para se apropriarem do que é meu. 
Mas Vamos falar de coisa boa.

Indalécio o Globo

Nesse link eu falo de uma outra paixão minha...as musicas antigas, a musica de Carnaval.

Officina do Rádio Antigo. (16)3412-6692 Rua Dona Alexandrina, No. 398 - Centro São Carlos - SP
CEP 13560-290 officinadoradio@gmail.com

Um comentário:

v8andvintage disse...

Grande mestre! Parabéns pela participação nesta matéria.

Não sou fã das musicas antigas, nem marchinhas nem do carnaval. Reconheço sua importância como uma forma de expressão cultural. O maior problema é a estigmatização dos compositores e interpretes, como se não fossem nada além do que conhecemos.